Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Mãe é detida por bater no filho de 8 anos com madeira em Coari, no Amazonas

No ato da detenção da suspeita dos crimes, o Conselho Tutelar de Coari resgatou a criança e os irmãos que também moravam com a mãe
(Foto ilustrativa: Divulgação/Pexels)

Coari (AM) – Uma mulher de 25 anos foi detida suspeita de agredir o filho, de 8 anos. Em vídeo feito por vizinhos, a mãe foi flagrada utilizando um pedaço de madeira para bater na criança. O caso foi gravado no último domingo (31), no município de Coari (AM). A detenção da mulher aconteceu nesta terça-feira (2).

Depois de ser espancado pela própria mãe, o menino fugiu correndo para a casa da avó paterna. Quando a vítima contou o que aconteceu, a avó foi à polícia e registrou a denúncia contra a mulher.

Segundo a senhora, essa não foi a primeira vez que a mãe agride a criança. Em entrevista concedida ao portal de notícias G1, a avó mostrou as marcas das lesões no corpo do neto.

No ato da detenção da suspeita dos crimes, o Conselho Tutelar de Coari resgatou a criança e os irmãos que também moravam com a mãe.

A vítima de espancamento foi atendida no hospital de Coari e diagnosticada com lesão no pulso e outras partes do corpo. A mãe continua detida e o caso continuará em andamanto e apuraçdelegacia.

Em caso de suspeita de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes, as denúncias podem ser feitas aos Conselhos Tutelares, às Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público. Também podem ser noticiadas também aos serviços de disque-denúncia (Disque 100, nacional; Disque 181, estadual; e Disque 156, municipal).

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS