Mais um parlamentar amazonense testa negativo para coronavírus

Zé Ricardo atestou negativo para coronavírus.
Por Edilânea Souza
Publicado em 24/03/20 às 08h23
Parlamentar

Mais um dos parlamentares amazonenses que estavam na comitiva de Davi Alcolumbre, durante visita a Manaus no dia 12 de março, o deputado federal José Ricardo foi mais um dos que testaram negativo para coronavírus. O parlamentar usou suas redes sociais para comunicar o resultado do exame. “

“As autoridades em saúde solicitaram que todos que tiveram contato com o presidente do Senado Federal, na visita a Manaus que fizesse o teste para Coronavírus. Fui testado na última sexta e hoje saiu o resultado negativo”, tuitou Zé Ricardo na noite dessa segunda-feira.

Outros parlamentares da comitiva também atestaram negativo e divulgaram em suas redes sociais, como: o governador Wilson Lima, o senador Omar Aziz, os deputados estaduais Josué Neto e Alessandra Campêlo

Comitiva

Além de Alcolumbre, mais três pessoas foram contaminadas na equipe do presidente do Senado, uma assessora, o motorista e o segurança.

Sessão remota

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) inicia nesta terça-feira (24), a partir das 9h, a primeira sessão remota da história da casa legislativa. Na pauta , muitas propostas ao fortalecimento das medidas governamentais de combate ao coronavírus. A sessão poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Aleam

DCIM\101GOPRO

CMM

Outra casa legislativa que também vai iniciar suas sessões remotamente é a Câmara Municipal de Manaus (CMM). O Ato foi assinado pelo presidente Joelson Silva e pelos nove vereadores que compõem a Mesa Diretora. O documento estabelece também que as atividades dos servidores da verba de gabinete podem ser executadas fora das dependências da CMM, de forma remota, sob a denominação de ‘teletrabalho’, observadas as diretrizes, os termos e as condições estabelecidos no documento.

Roberval Rocha - CMM

MATÉRIAS RELACIONADAS