[views count="1" print="0"]

Major Olímpio é xingado de traidor por bolsonaristas e grita ‘ladrões de rachadinha’

O senador e o rapaz chegam a ficar frente a frente, um gritando “ladrão” e “traíra” para o outro
Major Olímpio
Major Olímpio

O senador Major Olímpio (PSL-SP) teve uma discussão acalorada com apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (23), em Taubaté (140 km de São Paulo).

O parlamentar cumpria agenda na cidade onde apoia uma candidata à prefeita quando um pequeno grupo de bolsonaristas o xingaram de “traidor”.

Olímpio diz que “o que restou de bolsonaristas hoje são radicais que tentam se impor pela intimidação. Comigo, não. Ladrão é ladrão. Ladrão de direita é igual ladrão de esquerda. Simplesmente ladrão”.

“Em Taubaté, como em qualquer cidade, a claque contratada bolsonarista hoje cabe num Mini Cooper”, diz o senador, afirmando que o grupo tinha apenas quatro pessoas.

Em vídeo, o senador grita “ladrão” e “ladrão de rachadinha” enquanto é chamado de “traíra” por um rapaz com uma camiseta que diz “direita taubaté”, que aparece ao lado de uma mulher com roupa com os dizeres “Bolsonaro presidente” e de um homem com uma faixa “não vote em comunista”, em referência à candidata Loreny, do Cidadania, apoiada por Olímpio. O senador e o rapaz chegam a ficar frente a frente, um gritando “ladrão” e “traíra” para o outro.

Rompimento com Bolsonaro

Após ter coordenado a campanha de Jair Bolsonaro em São Paulo em 2018, Olímpio rompeu com Bolsonaro após ter dito que sofreu pressão do presidente para não assinar a CPI da Lava Toga. Ele disse à época que Bolsonaro tentava proteger seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que trabalhava para desarticular a criação da comissão.

Com informações Folha de São Paulo

Leia mais: Marcelo Ramos diz que proposta para suspender produção de luminárias de LED na ZFM não prevalecerá

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário