sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Malafaia dispara críticas a políticos, OAB e Rede Globo por ‘darem cartaz’ a Felipe Neto

Pastor considera youtuber o "novo ícone da esquerda"
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

O pastor Silas Malafaia voltou a utilizar suas redes sociais para atacar o youtuber Felipe Neto e aproveitou para criticar também o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e da OAB, Felipe Santa Cruz e a Rede Globo, por “darem cartaz” ao influenciador digital.

Malafaia reclamou da reportagem exibida pelo Jornal Nacional no último dia 31 de julho, que exibiu Felipe Neto como vítima de fake news. A participação dele em uma live com o ministro Barroso e em outra transmissão com o presidente da OAB são “um absurdo”. O pastor acusou Felipe Neto de propagar notícias falsas, e chegou a mostrar imagens de um acordo judicial em que o youtuber teve que se retratar por declarações contra o religioso.

Segundo Malafaia, Rodrigo Maia adora estar na modinha e apoiar tudo que a Globo apoia. Criticou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Santa Cruz, a quem chamou de “esquerdopata” por discutirem com Neto o projeto de Lei sobre fake news.

Na visão de Malafaia, Felipe Neto não tem nenhuma influência sobre adultos e utiliza sua atenção junto a crianças e adolescentes para “incentivar menores a manipular a regra do Youtube” de forma a acessar vídeos impróprios para menores de 18 anos. O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) acusou Neto de estimular comportamentos sexuais em uma adolescente, chamando de “monstruosidade” o que ele fala com a jovem.

“Ícone da esquerda”

Malafaia ainda chegou a atribuir a Felipe Neto o posto de “novo lider da esquerda” e disse que “a imprensa o está apoiando”, justificando que seus vídeos são recheados de palavrões e clasificou como “vergonha” a defesa ao youtuber e a forma como ele trata o “homossexualismo”, destacando a diferença de “homossexualidade”, que disse se tratar de uma “condição que não existe”. Ele também criticou a revista do influenciador.

Veja abaixo o vídeo completo:

https://www.facebook.com/SilasMalafaia/videos/309172000207497

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata