[views count="1" print="0"]

Malvino Salvador segue sem função e pode ser ‘cortado da emissora’ após cancelamento de ‘Malhação’

Após a saída de Faustão no fim deste ano, será que o amazonense Malvino Salvador vai ser o próximo a ser dispensado ? Veja lista de artistas dispensados
Malvino Salvador segue sem função e pode ser 'cortado da emissora' após cancelamento de 'Malhação'
Malvino Salvador segue sem função e pode ser 'cortado da emissora' após cancelamento de 'Malhação'

Com o cancelamento de “Malhação: Transformação”, alguns atores que seriam contratados apenas para esta obra, como é o caso de Malvino Salvador, estão com a sua situação na emissora ‘indefinida’ e com o risco de serem dispensados por conta da crise econômica que assola o país devido a pandemia.

Malvino Salvador foi contratado pela emissora em 2004, e participou do elenco da novala “Cabocla”. De lá, ele atuou em “O Profeta”, “Caras & Bocas”, “Fina Estampa”, “Sol Nascente” e “A Dona do Pedaço”. Atualmente, ele pode ser visto na reprise de “Haja Coração”.

A nova direção da Globo fará uma revisão de texto para saber se vai ou não aprovar a novela que estava sendo escrita por Priscila Steinman e Márcia Prattes.

Parte do elenco que estava reservado para “Malhação: Transformação” está sendo remanejada, como é o caso de Mel Lisboa – que fará a novela das sete “Cara e Coragem

Depois de Faustão, será Malvino Salvador o próximo dispensado pela emissora ?

A Globo tem passado por diversas mudanças no elenco de artistas, apresentadores e jornalistas em meio a crise econômica causada pela pandemia do coronavírus. Diversos não tiveram contrato renovado ao longo de 2020. Outros foram desvinculados do quadro de funcionários fixos, podendo retornar a emissora por obra.

O mais recente caso foi o do apresentador Fausto Silva, que conduzirá o programa ‘Domingão do Faustão‘ apenas até dezembro de 2021.

O primeiro da lista de nomes antigos da emissora, Stênio Garcia foi demitido da Globo após 47 anos de serviços prestados. A atriz Vera Fischer, uma das grandes estrelas das novelas nas décadas de 1980 e 1990, também não teve contrato renovado pela emissora após 43 anos de serviço.

O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, que trabalhavam na emissora há cerca de 53 anos, desde a novela Sangue e Areia, em 1967, perderam a parceria com o canal nos últimos dias. Assim como Antonio Fagundes, que apesar de ter tido o fim do vínculo com a Globo, já negocia para o remake de Pantanal.

Regina Duarte teve a saída oficializada após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Já o ator José de Abreu anunciou que desfez contrato com a ideia de “tentar uma carreira internacional”.

O escritor Aguinaldo Silva também foi desligado da emissora – a justificativa oficial era de que o novelista, que ganhava um salário especulado em torno de R$ 3 milhões, não teria projetos na Globo nos próximos meses.

Além dos veteranos, outros atores também deixaram o quadro da emissora, como José Loreto, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, entre outros.

Outro anúncio que pegou todos de surpresa foi a demissão do ator Miguel Falabella – na casa desde 1981. Renato Aragão, o eterno ‘Didi Mocó’, também deixou a emissora em 2020, após 44 anos de casa.

Já a não renovação do contrato de Zeca Camargo foi anunciada em 27 de maio. Ele vinha fazendo parte do elenco do É de Casa, nas manhãs de sábado, e chamou atenção no passado principalmente por seu trabalho no Fantástico e No Limite.


Foto: Divulgação

Leia também: Faustão será desligado da Globo em dezembro após não aceitar renovar contrato

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário