Manaus FC anuncia Cristiano Garcez como novo analista de desempenho

Cristiano Garcez já está atuando junto ao clube
Por Isac Sharlon
Publicado em 12/01/21 às 19h42

Cristiano Garcez é o mais novo analista de desempenho do Manaus FC. O profissional chega para observar e auxiliar o trabalho da comissão técnica no dia a dia do clube, levantando informações e características e desempenho dos nossos jogadores , além de levantar informações e dados técnicos dos times adversários e de seus jogadores.

Escolhido em conjunto pela diretoria do Gavião do Norte e pela comissão técnica, Cristiano tem experiência no futebol de Santa Catarina e também no futebol árabe, sendo assim, uma peça que vai melhorar o desempenho e análise do Manaus dentro e fora das 4 linhas, como explica o presidente do clube Luis Mitoso. “Cristiano é um bom profissional, e sua chegada vai agregar bastante em nossa equipe, sua função é importante tanto para corrigirmos nossos erros como para sempre nos prepararmos melhor para cada adversário”, afirmou.

Cristiano está contente por sua nova casa e animado por este novo desafio. “Desde que cheguei ao clube, gostei bastante da estrutura, do grupo de profissionais que atua no clube, todos super qualificados e certamente juntos, somando esforços, iremos atingir nossos objetivos”, declarou.

A estreia do Gavião na Copa Verde se aproxima, e certamente, o Esmeraldino vai continuar trabalhando arduamente para estar pronto não somente neste embate, mas em todos os desafios de 2021.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap