Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Manaus FC anuncia pacote combo para os nove jogos da fase de grupos da Série C

(Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)

O Manaus Futebol Clube anunciou, nesta quinta-feira (28), que irá disponibilizar um combo com ingressos para as nove partidas do clube na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro em casa. Na promoção, além dos bilhetes, o torcedor terá direito a uma camisa oficial da próxima temporada. O pacote custará R$ 270 e só será disponibilizado a partir de 2020.

De acordo com o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, assim que forem definidos os clubes participantes e a tabela da competição, o combo começará a ser vendido. “Em fevereiro, devo participar da reunião do conselho arbitral da Série C, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, com o presidente do clube, Luis Mitoso. Logo depois desse encontro, iremos divulgar maiores detalhes sobre a venda do combo”, explicou.

Ao todo, o tricampeão amazonense disputará nove partidas dentro de casa. Ainda segundo Giovanni, o clube deve mandar os jogos na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Aliado ao combo, o Manaus conta com o programa Sócio Torcedor e segue trabalhando para oferecer as melhores condições e vantagens para aqueles que desejam acompanhar mais um ano de calendário cheio da equipe.

“Essa iniciativa foi aprovada por unanimidade por nossa diretoria. Com isso, queremos presentear todo esse público que nos abraçou nesse ano maravilhoso em que Deus nos concedeu o acesso. Adianto também que a camisa oficial do Gavião para 2020 está sendo trabalhada com todo cuidado e carinho por nosso fornecedor. Tenho certeza de que todos os torcedores e simpatizantes do clube ficarão satisfeitos”, declarou o dirigente.

As formas de pagamento e locais de venda serão definidas a partir do ano que vem. Em 2020, o time esmeraldino disputará, além da Terceira Divisão, o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

Com informações da Assessoria

MATERIAS RELACIONADAS