Manaus FC atropela o Ji-Paraná e avança na Copa Verde

Com a vitória, o Manaus FC vai enfrentar o Atlético Acreano pelas oitavas de final da Copa Verde. O duelo será na próxima segunda-feira (25)
Por João Paulo Castro
Publicado em 21/01/21 às 18h21
manaus copa verde
manaus copa verde

O Manaus Futebol Clube entrou em campo na tarde desta quinta-feira (21) para enfrentar o Ji-Paraná, no estádio Defelê, localizado em Brasília, pela primeira fase da Copa Verde. Na ocasião, o Gavião do Norte aplicou uma goleada de 5×0 e está nas oitavas de final do torneio.

Diego Rosa abriu os trabalhos no primeiro minuto, após aproveitar assistência de Edvan. Spice ampliou em forte cobrança de falta, aos sete. Também na bola parada, Tiago Costa fez o terceiro aos 25. De cabeça, Jack Chan fez o quarto aos 37 e Alex fechou a conta no finalzinho do segundo tempo, aos 46.

Na sequência da competição, a equipe do técnico Luizinho Vieira terá o Atlético Acreano na próxima segunda-feira (25), na Arena Acreana, pelas oitavas de finais da Copa Verde.

Em caso de vitória, o Manaus FC terá como adversário nas quartas de finais o vencedor de Paysandu e Galvez (AC), que será conhecido na próxima quinta-feira (28).

Foto: Gustavo Pontes

Leia também: Após repercussão negativa, ex-vereadores serão exonerados da Manauscult

manaus copa verde

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap