Manaus FC é goleado fora de casa e se despede da Copa do Brasil

Apesar da enorme expectativa do Manaus FC, o Bahia mostrou superioridade logo nos primeiros minutos de jogo e venceu pelo placar de 4x1
Por João Paulo Castro
Publicado em 07/04/21 às 22h44
Manaus FC goleado Copa do Brasil
Manaus FC goleado Copa do Brasil

O Manaus FC entrou em campo na noite desta quarta-feira (07) contra o Bahia em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio de Pituaçu. Quem vencesse o jogo passaria de fase, em caso de empate, disputa nos pênaltis.

Entretanto, apesar da grande expectativa do Gavião do Note, o Tricolor Baiano abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Rodriguinho.

Logo em seguida, aos 9 minutos, Thaciano bateu forte da entrada da área e ampliou. O Bahia diminuiu o ritmo de jogo e o Manaus FC foi crescendo aos poucos.

Em um erro do Tricolor no meio de campo, o Manaus FC aproveitou em velocidade e Vanílson diminuiu a desvantagem aos 35 minutos. O gol acordou o Bahia, mas não o suficiente para mudar o cenário no primeiro tempo.

Ambos voltaram para a segunda etapa com atuações similares às do começo do jogo. O Bahia voltou a impor o ritmo de jogo e, com isso, não teve dificuldade em dominar o jogo e ampliar a vantagem.

Conti e Rossi balançaram as redes e deram tranquilidade para o técnico Dado Cavalcanti testar algumas peças no time, enquanto o Manaus buscou o segundo gol sem sucesso.

O Bahia agora aguarda seu adversário da terceira fase, que será definido por sorteio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os confrontos em ida e volta estão programados para as semanas de 2 e 9 de junho.

Enquanto isso, o Manaus FC vai entrar em campo pelo Barezão 2021 contra o Nacional FC.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Leia também: CBF divulga tabela da Série A com Flamengo e Palmeiras na 1ª rodada

Manaus FC goleado Copa do Brasil

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap