Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Manaus registra mais de 20 mortes violentas no feriadão da Semana Santa

Foram 16 vítimas de arma de fogo, três pessoas mortas por arma branca e dois casos de agressão física, conforme o IML
Foto: Portal Tucumã

Manaus (AM) – Um feriado que era para ser representado pela reflexão e comunhão entre famílias, foi marcado por um banho de sangue em Manaus, que registrou 21 mortes violentas entre a Sexta-feira Santa (15) e o domingo de Páscoa (17). Os dados estão divulgados no relatório de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML).

Entre as causas das mortes foram 16 vítimas de arma de fogo, três pessoas mortas por arma branca e dois casos de agressão física.

Relebre alguns dos crimes

Duplo homicídio

Uma mulher identificada como Andreza da Silva Lima, de 32 anos e um homem identificado como Allan Ramos de Souza, de 28 anos, foram mortos na tarde deste domingo (17). O crime aconteceu na rua Janaúba, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Texeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com populares, dois carros, Amarok de cor preta e um Prisma branco chegaram no local onde estava acontecendo uma festa e já saíram atirando. Um dos tiros pegou em Andreza, que teria ido deixar uma encomenda de ovos de páscoa.

Morto em Churrascaria

O autonomo Diceu Brito de Amaral, de 43 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (16) dentro de uma churrascaria localizada na avenida Margarita do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Um amigo da vítima, identificado como e Istanilau Pinto, de 52 anos, foi baleado.

Diceu e Istanilau jantavam juntos quando foram supreendidos por pistoleiros que invadiram o restaurante, que estava lotado.

14 tiros

A autonoma Maria Vitoria Silva Cruz, de 22 anos, foi morta com, ao menos, 14 tiros na noite deste sábado (16). O crime brutal aconteceu na rua da Paz, da comunidade do Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Maria Vitoria estava sendo perseguida por dois homens. Ela foi vista correndo de um estabelecimento na mesma rua onde foi atacada.

Cadeirante metralhado

O cadeirante Anderson Hidalgo Tavares, 37, foi executado a tiros na noite deste sábado na Travessa Saquarema, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares repasadas à polícia, dois suspeitos em uma moto se aproximaram do homem e efetuaram os tiros contra a vítima.

Sabia mais acessando nossas redes sociais

MATERIAS RELACIONADAS