Manaus vive quarta-feira sangrenta com mortes por arma de fogo

A noite da última quarta-feira (21), foi marcada por mortes de arma de fogo na capital; confira

Manaus – A capital amazonense registrou na última quarta-feira (21), três homicídios envolvendo arma de fogo na zona Leste e Oeste de Manaus. Os dados são baseados no Instituto Médico Legal (IML).

No início da noite de ontem (21), um feirante de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h30, no bairro Monte Sião, zona Leste da capital. Ele trabalhava na feira da Panair, localizada no bairro Educandos.

Populares relatam que a vítima estava sendo ameaçada de morte, mas não souberam informar o motivo. Policiais contam que ao menos dois homens perseguiram a vítima e atiraram contra ele.

Logo após. um jovem foi assassinado também por disparos de arma de fogo, na noite da última quarta-feira (21), na rua Mestre Proverá, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Moradores da área contam que o jovem foi alvejado por vários tiros na cabeça e não é conhecido na redondeza. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

E por volta das 20h30, bandidos invadiram uma casa no beco Lacerda, bairro Jorge Teixeira, e executaram um jovem identificado como Fabiano Lima Lopes, de 18 anos, com 14 tiros.

De acordo com os familiares, no passado, a vítima supostamente teria participado de um homicídio e era ameaçado desde então. No entanto, a família não acredita que essa tenha sido a razão do crime e disse que o jovem pagou seus crimes e já tinha ficha limpa na polícia.

Leia mais: Feirante é morto a tiros após ser perseguido por dupla armada na Zona Leste de Manaus

Leia mais: Jovem é morto em via pública no bairro Santo Agostinho

Leia mais: Bandidos invadem residência no Jorge Teixeira e executam homem com ao menos 14 tiros

Foto: Diego Borges / Portal Tucumã.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap