[views count="1" print="0"]

Marcelo Adnet ganha apoio de humoristas após ser atacado por Mário Frias

Na ocasião, o secretário Especial de Cultura chamou o humorista Marcelo Adnet de ser 'frouxo' e 'sem futuro'. Ele rebateu as falas de Mário Frias.
marcelo adnet

Manaus – Após ser atacado pelo secretário Especial da Cultura, o ex-ator Mário Frias, Marcelo Adnet ganhou apoio e solidariedade de vários humoristas espalhados pelo Brasil. Na ocasião, Frias usou sua conta no Instagram para chamar Adnet de ‘frouxo’ e ‘sem futuro’.

“Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, comentou o secretário.

A reação, claro, virou piada entre a classe dos humoristas brasileiros. Maurício Meirelles criou a definição que acabou viralizando na internet, ao chamar o governo Bolsonaro de “governo mais mimimi da história deste país”.

Além disso, tanto Fabio Rabin quanto Gregório Duvivier (num retuíte do repórter Rafael Neves) lembraram da recente participação de Adnet no “Roda Viva”, onde Marcelo Tas sugeriu que só governos comunistas, como China e Cuba, perseguiam humoristas e reprimiam o humor.

Ataque

Tudo começou com um episódio do programa de Adnet “Sinta-se em casa”, na Globoplay. Nele, o humorista imita o quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, que teria como homenageado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Uma das pessoas a falar sobre ele é o secretário, imitado por Adnet. A imitação é inspirada na campanha oficial do governo que homenageia heróis brasileiros e é estrelada por Mario Frias.

Apesar do tom agressivo da postagem de Frias, Adnet respondeu com bom humor dizendo que o seu programa era recomendado pelo secretário de Cultura.

Confira as reações de apoio para Adnet

Com informações do Pipoca Moderna
Foto: Brenno Carvalho/Agência O Globo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário