Marcelo Ramos confirma que estará na avenida Paulista para manifestações do dia 12

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos, fez apelo para que o PT unifique o ato com as demais insígnias, como o MBL
Marcelo Ramos confirma que estará na avenida Paulista para manifestações do dia 12
Marcelo Ramos confirma que estará na avenida Paulista para manifestações do dia 12

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou que irá nas contra o governo do presidente Jair Bolsonaro convocadas para o próximo dia 12 de setembro pelo MBL (Movimento Brasil Livre) e fez apelo para que siglas da esquerda também compareçam para unificar o ato, em especial o PT (Partido dos Trabalhadores).

Nesta sexta-feira (10), Ramos reafirmou presença nas manifestações e garantiu que a ‘quem está na ofensiva tem que manter a ofensiva’.

Na 5ª feira (9.set), Ciro Gomes, pré-candidato do PDT (Partido Democrático Trabalhista) à Presidência da República, também confirmou presença.

“Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia”, afirmou Ciro.

O ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM-GO), o músico Tico Santa Cruz e o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) também devem comparecer às manifestações do dia 12, assim como o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ).

O Movimento Brasil Livre (MBL), citado por Marcelo Ramos, postou um compilado de personalidade que já confirmaram presença na manifestação. Confira:

CUT não deve participar

As manifestações terão apoio de 5 das 6 principais centrais sindicais brasileiras. Só a CUT (Central Única dos Trabalhadores) não participará do protesto, na Avenida Paulista, que será uma resposta aos atos de 7 de Setembro em favor de Bolsonaro.

Leia também: Wilson Lima ganha na Justiça e Braga tem 24 horas para apagar postagem sobre reajuste do diesel

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap