[views count="1" print="0"]

Marcelo Ramos critica novo decreto de Bolsonaro

Marcelo Ramos destaca que a saída de empresas do porte da Coca-Cola e a AmBev do Polo Industrial de Manaus (PIM)

MANAUS – O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM), publicou um vídeo reagindo ao novo decreto do presidente Jair Bolsonaro (PL), que zerou o IPI da indústria de concentrados inviabilizando esse polo na ZFM e consequentemente os empregos gerados no Estado.

No vídeo, Marcelo Ramos diz: “A publicação desse decreto inviabiliza o polo de concentrados da Zona Franca de Manaus. Nós estamos falando de empresas de marcas mundiais como a Coca-Cola e a AmBev. De empregos daqueles que estão plantando açúcar em Presidente Figueiredo e do guaraná em Maués.”

Marcelo Ramos destaca que a saída dessas empresas também afetará toda a mão de obra e produção de cana de açúcar em Presidente Figueiredo e do guaraná em Maués.

“Mais uma vez, o presidente Jair Bolsonaro edita e atinge duramente o Polo de Concentrados da Zona Franca de Manaus e ameaça mais de 4 mil empregos diretos e indiretos”, destacou o vice-presidente da Câmara, sobre o Decreto 11.058 em que o presidente da República, na calada da noite, zera o IPI da indústria de concentrados do polo na ZFM. “Mais uma vez, agiremos em defesa dos empregos dos amazonenses e da economia do nosso Estado.”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário