Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Marcelo Ramos faz homenagem a Lerron Santiago em pronunciamento na Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Ramos, durante pronunciamento na Câmara dos Deputados, falou sobre a morte do jornalista Lerron Santiago
O deputado, antes de encerrar sua fala, fez questão de mencionar Lerron

O deputado federal Marcelo Ramos, durante pronunciamento na Câmara dos Deputados, falou sobre a morte do jornalista Lerron Santiago, que tinha 63 anos e veio a falecer na noite desta quarta-feira (8), após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo com falta de ar.

O deputado, antes de encerrar sua fala, fez questão de mencionar Lerron e relembrou do período que vivenciaram juntos na Assembleia Legislativa.

“Hoje faleceu no Amazonas o jornalista, radialista Lerron Santiago. Uma figura muito querida. Um ícone do radialismo policial no meu estado do Amazonas”, disse.

“Servidor da assembleia legislativa, com quem eu compartilhei muitos momentos de alegria durante o tempo que fui deputado estadual. Que Deus receba no seu conforto o meu amigo Lerron Santiago e que conforte todos os seus familiares”, finalizou Ramos.

Origem – Lerron Santiago nasceu em Belém, no Pará. Ele iniciou sua trajetória aos 17 anos como locutor em aparelhagens, uma espécie de “paredão”. Naquela época, ele divulgava avisos sobre as atividades das feiras de Belém e depois fez parte da Rádio Clube de Belém, dando início a sua carreira policial.

Depois, trabalhou em uma emissora de rádio em Macapá, no Amapá, trabalhando na Rádio Educadora e na Rádio São José de Macapá. Ele chegou em Manaus nos anos 1980 e trabalhou na extinta Rádio Baré.

Veja o vídeo:

MATERIAS RELACIONADAS