[views count="1" print="0"]

Marcelo Ramos nega que será candidato ao Governo do AM em 2022

Atualmente o deputado Marcelo Ramos (PL-AM) ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara, em Brasília
Marcelo-Ramos-candidato
Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Manaus – Circula informações preliminares nos bastidores da política que o deputado e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), vai se candidatar ao cargo de governador do Amazonas, nas Eleições 2022.

Porém, ele afirmou na manhã desta quinta-feira (17) que a informação não procede. “Em momento algum cogitei ser candidato a governador e nem a qualquer outro cargo”, disse o parlamentar.

Marcelo Ramos reitera que, no momento, é trabalhar para combater a pandemia da Covid-19 no Brasil e criticou quem estar pensando em Eleições.

“Num país com quase 500 mil mortos, 15 milhões de desempregados e 19 milhões passando fome, político que tá com a cabeça em eleições não tem noção do seu papel. É hora de cuidar das pessoas”, falou.

Nomes

A próxima corrida eleitoral está longe, mas algumas personalidades da política amazonense começam a se movimentar.

Um dos cotados para disputar as Eleições 2022 é o senador Eduardo Braga (MDB). Além dele, o governador Wilson Lima (PSC) também pode encarar a corrida eleitoral, visando um possível segundo mandato.

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), até o momento, não afirmou que se vai desistir das Eleições. Entretanto, os caminhos para ele seguem abertos.

Leia também: “Um crime está em vias de ser cometido contra a nação”, diz Dilma sobre privatização da Eletrobras

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário