[views count="1" print="0"]

Marcelo Ramos quer disputar presidência da República em 2030

A meta audaciosa de Marcelo Ramos para presidência da República em 2030 foi divulgada nas redes sociais
Alternativa de Marcelo Ramos para PEC dos precatórios pode aumentar o Bolsa Família

“Eu quero disputar a presidência da República em 2030. Vamos ver o que vai acontecer daqui até lá. Ainda temos uma longa jornada”. Essa é a declaração do deputado federal Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara dos Deputados.

A meta audaciosa de Marcelo Ramos para chegar até a presidência da República foi divulgada nas redes sociais do parlamentar após ele ser questionado por um seguidor sobre qual seria o ápice da carreira política que ele pretende chegar.

Ainda sem partido para disputar as eleições deste ano e conquistando maior visibilidade nacional desde que chegou à vice-presidência da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos chegou a ser cotado para ser vice em uma chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula.

Porém, como o PL acabou virando novo partido de Bolsonaro, não só Marcelo deixou de ser cotado para o posto como ele acabou deixando a legenda.

No mesmo jogo de perguntas e respostas, o parlamentar descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo este ano, focando mesmo em sua reeleição para deputado federal. Ele afirmou que um dia espera ser governador do Amazonas, mas que este plano não é nem a curto e nem a médio prazo. “Ainda tenho muito a fazer em Brasília”, disse Marcelo Ramos, que almeja presidência da República.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário