Marcos Braz se irritou com pênalti desperdiçado por Vitinho e abandonou partida

Marcos Braz
Recentemente o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi eleito vereador no Rio de Janeiro com 40.938 votos
Por João Paulo Castro
Publicado em 19/11/20 às 09h47

Manaus – O jogo entre São Paulo e Flamengo válido pela Copa do Brasil provocou um clima tenso na cúpula rubro-negra. De acordo com o jornalista Eduardo Rodrigues, que acompanhou a partida no Morumbi, o vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador eleito no Rio de Janeiro, Marcos Braz, ficou irritado com o pênalti desperdiçado por Vitinho.

Após presenciar o atacante rubro-negro isolar a cobrança de pênalti, Marcos Braz saiu de seu camarote, no Morumbi, e não assistiu o final da parte.

Caso continuasse vendo, Marcos Braz certamente teria mais um lance de grande irritação: em recuo de bola, Willian Arão deixou o atacante Pablo livre para marcar mais um gol e emplacar um 5 a 1 sobre o Flamengo no agregado.

Marcos Braz foi o sexto vereador mais votado no Rio de Janeiro, ele se candidatou pelo Partido Liberal (PL) e conquistou 40.938 votos.

Eliminado na Copa do Brasil, o próximo compromisso do Flamengo está marcado para o próximo sábado (21), às 18h30, no Maracanã, contra o Coritiba.

O rubro-negro encara o Coritiba na busca pela liderança, que hoje é ocupada pelo Atlético-MG.

Com informações da Coluna do Flamengo
Fotos: Divulgação

Leia também: Clubes brasileiros se posicionam sobre ‘caso Mariana Ferrer’

Marcos Braz

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap