[views count="1" print="0"]

Mariana Rios faz post emocionante e revela que perdeu bebê

A criança era fruto do relacionamento com Lucas Kalil. O comunicado foi feito na manhã deste sábado (11).
Mariana Rios
Mariana Rios

A atriz e cantora, Mariana Rios anunciou, por meio de suas redes sociais, em um post emocionante que perdeu o bebê que estava esperando. A criança era fruto do relacionamento com Lucas Kalil. O comunicado foi feito na manhã deste sábado (11).

A notícia da gravidez havia sido feita no último dia 1° de julho, quando a artista revelou estar grávida, aos fãs, em post publicado no Instagram.Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!”, escreveu ela na ocasião.

Na postagem deste sábado, Mariana diz que recebeu a notícia com muito amor, mas que seu filho precisou partir, e que não usaria questionar Deus sobre os motivos. “Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus”, escreveu Mariana.

Em outro trecho do depoimento, ela diz que se sente grata em ter sido mãe do pequeno”, mesmo em tão pouco tempo. “Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim.
E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, relatou a artista.

Leia mais: Sikêra Jr. detona filósofo que o criticou por ‘comemorar mortes de bandidos’. Veja o vídeo!

apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Jr. rebateu críticas tecidas a seu respeito pelo de “comemorar mortes de bandidos”, durante a apresentação de seu programa. As críticas foram feitas durante entrevista ao programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan, na última quarta-feira (8).

Sempre muito polêmico em suas declarações, Sikêra Júnior detonou as acusações do filósofo Joel Pinheiro, que o condenou por “comemorar mortes bandidos”. Sikêra não perdoou e disparou satirizando: Meu querido ‘intelectual, é porque pra vocês a ‘bala perdida’ só sai do cano da Polícia Militar e Civil. […] O tráfico matou e mata quantas pessoas?”, indagou.

Na entrevista, o filósofo disse que, ao comemorar a morte de bandidos o apresentador “incentiva” os atos ‘criminosos’ por parte do polícia que, segundo alega, “mata inocentes’.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário