Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Marido de Simone nega indireta para a cunhada Simaria; Entenda

Kaká Diniz, marido de Simone, negou que tenha compartilhado uma indireta à Simaria, sua cunhada nas redes sociais
Foto Divulgação

Kaká Diniz, marido de Simone, negou que tenha compartilhado uma indireta à Simaria, sua cunhada nas redes sociais, em meio à polêmica de ‘climão’ entre as irmãs.

Tudo começou com os atrasos de Simaria em dois shows no fim de semana, o clima de estranhamento das coleguinhas ficou evidente durante show em Caruaru, Pernambuco, levantou comentários sobre falta de sintonia entre elas o que levou a pauta para os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Horas depois, o empresário e marido de Simone em um comentário no instagram falou sobre caráter. “O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, escreveu ele, levando fãs a acreditarem que seria uma alfinetada em Simaria.

Foto Reprodução Instagram: Gabriela Madeira

“Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1”, continuou ele, na legenda da publicação. Após a repercussão, o empresário negou que teria feito a postagem como indireta à cunhada. Ao colunista Leo Dias, ele disse que tem o costume de dizer essa frase há meses, no curso que ministra.

LEIA TAMBÉM: Simone e Simaria criam confusão em gravação de programa: “Tu é muito burra”

Simone, após anúncio de separação de Kaká Diniz, confirma desentendimento e desaba: ‘Queria entender’

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS