quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Marina Ruy Barbosa se revolta com fãs que tiraram selfie no velório de Gugu

Em uma publicação no publicada em seu Instagram nesta quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa criticou de forma pesada as pessoas que estão fazendo selfies no velório de Gugu Liberato, que acontece na Assembleia Legislativa, em São Paulo. 

“Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, disse Marina Ruy Barbosa, em seu perfil no Twitter. “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”, continuou a atriz da Globo. 

Marina ainda alegou ter ficado “chocada” como a gente está usando errado a internet. “Sério, eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda – em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, refletiu a atriz  sobre o velório de Gugu. 

“Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”, finalizou.

O Dia

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também