[views count="1" print="0"]

‘Matei sua mãe’: Filha descobre assassinato após receber ligação do pai

"O pai ligou para a filha e contou que havia matado a mãe dela", disse a delegada Marília Campello do Núcleo de Combate ao Feminicídio em Manaus
O corpo de Lucilene foi achado dentro do próprio carro dela no bairro São Raimundo - Divulgação

Manaus – Uma ligação fez com que a família da técnica de enfermagem Lucilene Gonçalves, de 45 anos, descobrisse que ela havia sido assassinada de forma brutal em Manaus. O crime foi cometido pelo esposo dela. O corpo da vítima foi deixado no porta-malas do carro da família, abandonado na Zona Oeste da capital.

Conforme a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio, o suspeito fez um telefonema para a própria filha informando sobre o crime e relatando onde havia abandonado o corpo de Lucilene.

“O pai ligou para a filha e contou que havia matado a vítima. Além da perícia no local do encontro de cadáver, a equipe de investigação também foi na casa do casal para analisar se também foi cena do crime”, disse Campello.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima apresentava vários hematomas, mas somente o exame necropsia, feito no Instituto Médico Legal (IML), deve apontar a causa da morte da técnica de enfermagem.

O caso

O corpo de Lucilene foi achado dentro do próprio carro dela na rua São Sebastião, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

O cadáver estava dentro de um porta-malas, enrolado em uma toalha vermelha. Equipes da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Até a publicação desta matéria o suspeito segue foragido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário