Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Matheus Mazzafera rebate ataques homofóbicos: ‘Chega de gay ser morto’

Por conta de look usado na festa de Virgínia Fonseca, o influenciador foi alvo de comentários preconceituosos nesta quarta-feira (22)

O produtor de moda Matheus Mazzafera foi parar nos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (22). O motivo foi o look escolhido pelo também youtuber para a festa de Virgínia Fonseca, influencer e esposa do sertanejo Zé Felipe.

No entanto, não foram só de elogios que fizeram Mazzafera ficar entre os assuntos mais comentados na rede. Além das críticas pesadas, houve também ataques homofóbicos.

Indignado com as ofensas e discursos de ódio, o famosos usou seu perfil no Twitter para rebater as agressões sofridas.

“Me mandaram que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria… e, por isso, resolvi escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay ser morto na Paulista. Chega de trans ser morta queimada”, desabafou.

Matheus Mazzsafera prosseguiu com sua resposta: “Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero. Sou maricona velha e tentando ser feliz”.

Com informações do Metrópoles

MATERIAS RELACIONADAS