[views count="1" print="0"]

‘Mauro Animalesco tinha inimigos’, diz viúva de sócio de ex-candidato a vereador em Manaus

Os veterinários Mauro Gomes de Souza, conhecido como Mauro Animalesco e Isac Ramos foram assassinadas nesta sexta-feira

MANAUS | A esposa de Isac Ramos, Glene Oliveira dos Santos, disse que o marido comentava que o veterinário Mauro Gomes de Souza, de 56 anos, conhecido como Mauro Animalesco, tinha muito inimigos, mas que “Isac nunca teve.”

Ela disse que falava ao telefone com o marido quando ele precisou desligar o telefone porque havia chegado cliente. “Antes do crime eu estava falando com o meu marido ao telefone. Ele desligou porque disse que havia chegado cliente para atender. Eu liguei minutos depois e já não consegui contato, só recebi a notícia”, disse Glene.

A viúva disse, ainda, que Isac e Mauros eram amigos há anos. “Não temos ideia do porquê isso aconteceu. Os dois eram sócios, a clínica já estava aqui há três meses. O Isaac deixa uma filha de outro relacionamento”, disse.

Na clínica não havia câmeras de segurança, segundo uma testemunha. Funcionários que estavam no momento do crime disseram que um garoto segurando um cachorro teria para que os pistoleiros tivessem acesso ao interior da clínica.

Os sócios foram assassinados na noite desta sexta-feira (10), dentro da clínica ProntoPet, na rua Visconde de Santa Cruz, no Conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Mauro Animalesco foi candidato pelo partido Avante nas eleições municipais de 2020. Ele obteve 3.018 votos e ficou em 9º lugar dentro do partido.

Leia mais

Veterinários são executados dentro de pet shop em Manaus; veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário