MC Venenosa morre aos 32 anos em decorrência de asma

Cantora morreu por insuficiência respiratória
Por redacao
Publicado em 22/11/20 às 20h06

(Foto: Reprodução / Instagram)

Morreu neste domingo a rapper MC Venenosa, aos 32 anos, por problemas respiratórios. De acordo com informações da família à revista “Quem”, ela sofria de asma.

A artista, que ficou conhecida no país por participar e promover eventos de hip-hop, estava internada, em São Paulo, como informaram seus amigos nas redes sociais, e teve insuficiência respiratória.

“Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje”, escreveu Fátima, irmã da rapper.

O velório da artista será nesta segunda-feira, às 15h, em Votorantim, em São Paulo.A família pediu para que os amigos e fãs compareçam de máscara e seguindo as normas de distanciamento social. 

Ela ainda pediu doações para ajudar a pagar pelo velório da artista. “Como muitos sabem, somos uma família humilde e queremos dar o mínimo para a Jéssica (nome de batismo), que é um velório digno. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela”, escreveu na conta do Instagram da rapper.

https://www.instagram.com/p/CH57fMbBTGZ/

O Dia

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap