‘Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui’, diz Zezé di Camargo após morte de Seu Francisco

camargo zezé
Francisco Camargo morreu na última segunda-feira (23) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica"
Por João Paulo Castro
Publicado em 24/11/20 às 10h53

Manaus – O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para se manifestar sobre a morte de seu pai, Francisco Camargo.

Em pronunciamento nas redes sociais, o sertanejo pediu desculpas por insistir que Seu Francisco continuasse ao lado da família.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim”, disse.

O Hospital Órion, de Goiânia, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05, na última segunda-feira (23), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

O velório de Francisco Camargo está acontecendo no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Entretanto, as cerimônias serão restritas à família para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19). Luciano Camargo não poderá marcar presença pois diagnosticado com o vírus e segue em isolamento social.

Confira o posicionamento do cantor Zezé di Camargo aqui.

Foto: Arquivo pessoal

camargo zezé

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap