sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Médico é baleado enquanto saía de hospital em Tabatinga

Um médico identificado como Rogério Alonso Campuzano, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo quando saía do hospital onde trabalha no município de Tabatinga, no interior do Amazonas. Ele foi baleado pelo menos três vezes. A namorada, que estava com ele no momento do atentado, também foi atingida. O crime aconteceu por volta…
Publicado em 13/01/20 às 08h16
Por thiago.eduardo

Um médico identificado como Rogério Alonso Campuzano, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo quando saía do hospital onde trabalha no município de Tabatinga, no interior do Amazonas. Ele foi baleado pelo menos três vezes.

A namorada, que estava com ele no momento do atentado, também foi atingida. O crime aconteceu por volta das 19h, quando ele se preparava para voltar para casa.

Na saída do hospital, um homem apareceu e disparou várias vezes contra ele, dois tiros acertaram a cabeça dele e outro o ombro. A namorada pegou um disparou de raspão no braço.

Rogério recebeu o primeiro atendimento ainda na UPA, depois foi transferido para o hospital do Exército que fica na cidade. Apesar da gravidade dos ferimentos, amigos informaram que o estado de saúde dele é estável. A polícia ainda não conseguiu prender o atirador.

Uma UTI móvel estaria indo de Manaus para Tabatinga, para removê-lo a capital do estado, onde os recursos são mais avançados.

Matérias Relacionadas

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.