[views count="1" print="0"]

Médico é preso suspeito de estuprar garoto de 16 anos em hotel no interior do AM

O jovem de 16 relatou à polícia que o caso aconteceu quando ele foi até o estabelecimento buscar um remédio com o médico para dor de estômago
médico preso estupro

Manaus – Um médico de 60 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos em um hotel no município de São Sebastião do Uatumã, distante a 246 quilômetro de Manaus em linha reta.

O caso aconteceu na última segunda-feira (12). Segundo a escrivã Maria Girlane Vasconcelos, gestora da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o jovem foi no hospital do município para receber atendimento médico por causa de uma dor no estômago.

Na unidade hospitalar, o médico receitou alguns medicamentos e disse que guardava alguns dos remédios no quarto de um hotel em que vivia.

Logo em seguida o adolescente foi até o hotel para buscar os remédios. No local, o médico cometeu o estupro contra o jovem.

A vítima registrou a denúncia na 44ª DIP. As equipes policiais iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do profissional de saúde, que negou a prática do crime. No entanto, um exame de conjunção realizado no adolescente confirmou o ato sexual.

O jovem recebeu apoio de psicológico e de assistentes sociais. Por outro lado, o médico foi autuado por estupro e vai permanecer na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Leia também: Suspeito de participação na morte da pequena Maria Clara é preso no AM

Homem é assassinado com tiros à queima-roupa e facadas dentro da própria casa em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário