Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Médico leva tiro nas costas após ser ‘confundido com assaltante’ por suposto policial civil

Um homem, que seria policial civil, atingiu um médico ortopedista no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus. após supostamente confundir o profissional, que estava em um carro modelo HB20 de cor branca e placas PHJ-3379.

Marcelo Brito, médico ortopedista de 55 anos foi atingido nas costas e está recebendo atendimento médico na unidade de saúde. Marcelo trabalha no atendimento infantil da unidade, no HPS Joãozinho.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao local. De acordo com o major Halley, do Centro de Policiamento de Área (CPA) Leste, a perícia técnica irá realizar uma análise no local do crime. A viatura da Polícia Militar também apresentava pelos menos dois tiros na lataria, mas ele não confirmou se houve tiroteio no local.

De acordo com o Major, o atirador se apresentou aos policiais militares como policial civil e fugiu do local no meio da confusão, após perceber que não se tratava de bandidos que ocupavam o veículo. Por conta do horário, e da falta de confirmação se o caso envolve de fato um membro da corporação, a assessoria da Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso, que está sendo apurado.

A confusão pode ser explicada por causa de um roubo de veículo ocorrido no bairro Japiim, zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira, Os ladrões, após roubarem o carro, começaram a utilizá-lo para realizar arrastões pela cidade, o que causou alertas entre policiais.

Raphael Sampaio

MATERIAS RELACIONADAS