Membros da realeza estariam ‘extremamente chateados’ com nova temporada da série The Crown

the crown
A quarta temporada da série The Crown, da Netflix, estreou no último domingo (15), mostrando o tumultuado casamento com príncipe Charles e a princesa Diana
Por João Paulo Castro
Publicado em 18/11/20 às 09h13

Manaus – A Netflix estreou no último domingo (15) a quarta temporada de “The Crown”, finalmente chegando aos anos 1980 e apresentando o casamento tumultuado do príncipe Charles e da saudosa Diana.

Entretanto, diversos veículos da mídia internacional entraram em contato com fontes ligadas à família real britânica, e relataram que muitos dos monarcas estariam extremamente insatisfeitos com as cenas retratadas nos episódios.

Segundo o jornal The Mail on Sunday, amigos próximos de Charles explicaram que a série da Netflix “ressuscitou coisas que aconteceram durante tempos muito difíceis, 25 ou 30 anos atrás, sem pensar nos sentimentos de ninguém”. Um dos principais pontos da reclamação é a forma como a relação até então extraconjugal do príncipe com Camilla Parker Bowles está sendo mostrada.

“Isso não é certo ou justo, especialmente quando muitas das coisas que estão sendo retratadas não representam a verdade. Isso é trollagem com orçamento de Hollywood”, acusou.

O insider ainda destacou que a cena em que Charles grita com Diana e assume que sempre será apaixonado por Camilla nunca aconteceu, da mesma forma que a sequência em que a “princesa do povo” confronta o futuro marido durante o ensaio para o casamento é puramente ficção. Dickie Arbiter, um ex-assessor real, disse para a publicação que os monarcas estão “bastante acostumados a serem retratados” para fins de entretenimento.

A questão para se preocupar agora é que nem todo espectador de “The Crown” perceberá que as cenas não são uma descrição precisa dos eventos.

Confira o trailer da série The Crown

Por Hugo Gloss
Foto: Divulgação/Netflix

Leia também: Segurança de Flordelis supostamente ameaça advogado da família do pastor morto

the crown

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap