Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Membros de ‘tribunal do crime’ são presos suspeitos da morte de morador em Manaus

A Polícia Civil segue com as investigações
Reprodução

Manaus (AM) – Três homens identificados como Thiago viana Gomes, de 35, Giovane cordeiro Nascimento, de 21, e Breno Romário de Melo Leite, de 28 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (26), no bairro Japiim, zona Sul, suspeitos de integrarem um grupo criminoso que ordenou a morte de um morador do Jappim.

Os suspeitos, que seriam membros de um “tribunal do crime”, teriam matado Luiz Brasiliano de Souza, no dia 29 de maio deste ano, no meio de uma rua do mesmo bairro em que as prisões ocorreram.

De acordo com o delegado Ricardo Ricardo Cunha, um irmão de Luiz realizava roubos pela região e foi capturado pelo grupo criminoso e levou um “corretivo”. Brasiliano então fez ameaça aos membros do “tribunal” e disse que o crime cometido contra seu irmão não ficaria impune. Dias depois ele foi assassinado a tiros.

Além desse crime, o trio preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também participou do sequestro e tortura de um rival no Centro de Manaus. Essa vítima foi levada para dentro de um galpão e foi espancada. Ela conseguiu fugir após um descuido dos criminosos e caiu da janela do prédio onde ainda sofreu várias lesões mas conseguiu sobreviver.

Ambos que já possuem várias passagens por roubo, tráfico e homicídios, vão agora ser encaminhados para a Central de Triagen e Recebimento (CTR) e devem ser levados para um presídio de Manaus.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS