Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Membros do PCC são presos por envolvimento na morte de líder da FDN em Manaus

'Gato Preto', 'Luxúria', 'Piloto' e Carleandro também estariam envolvidos em outros homicídios e são considerados de alta periculosidade
PCC
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Agentes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam nesse sábado uma quadrilha de pistoleiros que seriam integrantes da facção criminosa PCC. As prisões aconteceram nesse sábado (11) e foram confirmada neste domingo (12) pelo delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Cunha também confirmou que os quatro criminosos são suspeitos da execução de Alan Barbosa Rolim, mais conhecido como “Zaqueu”, que era principal liderança da facção criminosa rival Família do Norte (FDN), ocorrido ainda no sábado.

Os pistoleiros identificados apenas pelos apelidos de “Gato Preto”, “Luxúria”, “Piloto” e Carleandro também estariam envolvidos em outros homicídios em Manaus. Considerados de alta periculosidade pela polícia, eles recebem ordens de nomes fortes da facção como “Anjinho” e “Bodinho” para executar rivais na capital e na Região Metropolitana.

Durante a operação, a polícia encontrou armas, munições e drogas, que foram enviadas para a perícia. Veja vídeo:

Leia mais:

Quatro homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de ‘Zaqueu’ em Manaus

Líder da FDN, ‘Zaqueu’ é executado por rivais em Manaus

MATERIAS RELACIONADAS