[views count="1" print="0"]

Menezes abre campanha nas ruas, Ricardo Nicolau fala de suas origens e Plínio Valério defende ZFM

A deputada estadual Alessandra Campêlo disparou nas redes sociais que "uma mulher independente incomoda muita gente"
Menezes
Menezes

O pré-candidato a prefeito de Manaus Coronel Menezes (Patriota) abre sua campanha eleitoral nas ruas, neste domingo (27), com um passeio em duas rodas, uma “motociata”, a partir das 7h30.

A concentração será na avenida Autaz Mirim (Grande Circular), em frente ao Atacadão, zona leste, com a previsão de saída às 9h e chegada ao Shopping Via Norte, localizado no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Na ocasião, será feito um “adesivaço”.

Quem sou eu

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau (PSD) iniciou uma série de vídeos em que vai contar sua trajetória de vida, contando mais sobre suas origens. A estratégia é se fazer conhecido para o eleitorado que vai às urnas votar, no dia 15 de novembro.

Plínio defende modernização da ZFM

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) usou as redes sociais para defender a modernização da Zona Franca de Manaus (ZFM). De acordo com o parlamentar, além de gerar emprego aos amazonenses, ela ajuda na preservação ambiental.

“A Zona Franca precisa ser modernizada. É demonizada pela Avenida Paulista. Mas sem os empregos cada dia mais escassos, sem outros projetos de sustentabilidade que garantam renda para o amazonense, a saída é a motosserra. FGV já atestou a importância da ZFM p a preservação ambiental”, escreveu Valério.

Somos o poder!

Nas redes sociais a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) resolveu soltar o verbo e dizer que uma mulher independente incomoda muita gente. Em seu texto, a deputada parafraseou um trecho da música cantada pelo ator, já falecido, Patrick Swaize, no filme Ghost – Do outro lado da vida, dos anos 90, para falar de preconceito com às mulheres.

“Um elefante incomoda muita gente… uma mulher independente incomoda muito mais! aff… além de enfrentarmos machismo, feminicídio, desigualdade, ainda temos que enfrentar gente que se incomoda por sermos plenas! E olha que a gente faz tudo isso sangrando!!! Somos o poder!!!”

Leia mais: Eleições 2020: Josué Neto defende pautas de Bolsonaro, Amazonino fala de ética e Alberto Neto celebra Dia dos Filhos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário