Menezes trabalha focado no Senado em 2022: ‘Serei o candidato de Bolsonaro no AM’

O presidente Bolsonaro consagrou sua confiança no coronel Alfredo Menezes para a disputa ao Governo do Estado
Menezes trabalha focado no Senado em 2022: 'Serei o candidato de Bolsonaro no AM'
Menezes trabalha focado no Senado em 2022: 'Serei o candidato de Bolsonaro no AM'

O Coronel Menezes afirmou que será o candidato pilar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a bancada do senado amazonense.

“Tenho trabalhado em 95% do meu tempo para o cargo no Senado, esse é meu objetivo e estou focado nisto. A princípio, não tenho pretensão de disputar o cargo do Governo do Estado por vaidade pessoal”, afirmou com exclusividade ao Portal Tucumã.

O presidente Bolsonaro consagrou sua confiança no Coronel Alfredo Menezes para a disputa ao senado, como sendo seu candidato majoritário.

“Em dezembro e na última vinda do presidente a Manaus, conversamos sobre isso, como sempre fazemos. Ele me disse que eu seria o candidato majoritário dele em 2022 no Amazonas. Ainda não existem conversas avançadas com nenhum partido, mas dou a certeza de que será no partido que o presidente Bolsonaro filiar-se”, declarou.

“Ainda não existem conversas avançadas com nenhum partido, mas dou a certeza de que estarei no partido que o presidente Bolsonaro se filiar”

Coronel Menezes

Menezes revelou ainda que o foco do presidente Bolsonaro é eleger ao menos dois deputados federais da bancada amazonense alinhados às pautas do progresso do país.

Atos no centro da Cidade

Segundo informações do Coronel Alfredo Menezes à imprensa, a programação para a manifestação do dia 7 setembro em Manaus no Centro da Cidade, contará com artistas renomados como Guto Lima e Miqueias William.

A marcha sairá às 16h, da Praça do Congresso, em direção ao Largo São Sebastião.

Menezes disse que está conversando com algumas atrações nacionais e locais, com muitas personalidades querendo participar e contribuir de alguma forma com o ato público.

“O evento do Centro será participativo e com algumas boas surpresas para quem for prestigiar, pois o mais importante é demonstrar apoio ao presidente Bolsonaro, do Jorge Teixeira ou Educandos”, afirmou o Coronel.

Leia também: David Assayag nega participação na marcha pela liberdade em Manaus

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap