Menezes se emociona em ato de apoio ao presidente Bolsonaro: ‘nossa sociedade anseia por liberdade’

O cel. Alfredo Menezes diz que o ato resgatou o patriotismo que não era mais visto nos dias da Independência e se emocionou com a presença das famílias
Menezes se emociona em ato de apoio ao presidente Bolsonaro: 'nossa sociedade está anseado por liberdade'
Menezes se emociona em ato de apoio ao presidente Bolsonaro: 'nossa sociedade está anseado por liberdade'

O coronel Alfredo Menezes considerou que a Marcha pela Liberdade e em apoio ao presidente Bolsonaro, ocorrida neste 7 de setembro, que percorreu trechos do centro da cidade e retornou à Praça do Congresso, foi um sucesso.

Em entrevista ao Portal Tucumã, Menezes se declarou que “nossa sociedade está anseiando por liberdade. Somos um país livre, democrático e assim queremos ficar. Repudiamos toda forma de comunismo, socialismo, qualquer atentado à família brasileira e queremos sim manter a nossa bandeira verde-amarela-azul e branca, cultuando nossos valores judaico-cristãos. Que Deus abençoe que as famílias de todo o país, do estado e da cidade e que nos abençoe ! Obrigado a participação de todos vocês!”, pontuou.

Ele ainda declarou que o ato do 7 de setembro sevirá como ‘uma grande colheita, que será plena no ano que vem, se Deus assim nos permitir’, referindo-se ao impacto das manifestações no cenário eleitoral de 2022.

Confira entrevista a fala na íntegra:

Marcha pela liberdade

Concentrado a partir das 15h na Praça do Congresso, na frente do Instituto de Educação do Amazonas (IEA), as pessoas se deslocaram no horário das 16h em marcha pelo Centro da Cidade, passando pelas rua Ramos Ferreira, avenidas Getúlio Vargas, 7 de setembro e por fim retornando à praça do Congresso.

Principal aliado de Bolsonaro em Manaus, o coronel Alfredo Menezes classificou o ato como um movimento patriótico. “Eu estou aqui com toda a minha família. A maioria das pessoas estão aqui com seus filhos. É um movimento pela liberdade, todo mundo apoiando o nosso presidente. As pessoas estão aqui de maneira voluntária, e resgatar a coisa mais importante que nós temos que é a nossa liberdade. E resgatar o nosso patriotismo porque desde hoje de manhã a gente vê a cidade em verde e amarelo. Então, aquele 7 de setembro que estava esquecido agora voltou “.

Confira fotos da concentração na Praça do Congresso (Por Diego Ferraz / Portal Tucumã)

Confira fotos da Marcha (Diego Ferraz / Portal Tucumã)

Confira fotos da volta à praça do Congresso (por Diego Borges / Portal Tucumã)

Fotos do cel. Alfredo Menezes e manifestantes (Diego Borges | Portal Tucumã)




Leia também: Confira como foram os atos pró e contra Bolsonaro em Manaus

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap