quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Menino de 9 anos tem panturrilha dilacerada por pit-bull; Veja vídeo

O ataque foi gravado por câmeras de segurança da localidade
Foto: Reprodução

Brasil – Um menino de 9 anos teve a panturrilha dilacerada após levar uma mordida de um cachorro da raça pit-bull, no início dessa semana, na Baixada Fluminense (RJ). O cachorro estava solto em uma rua e atacou a criança que soltava pipa com o irmão mais velho, de 14 anos, no local. O ataque foi gravado por câmeras de segurança da localidade.

O menino identificado como Nicolas Paz Vieira Souza do Nascimento foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia de reconstrução do músculo da panturrilha. De acordo com o jornal Extra, não foram atingidos nervos ou partes vasculares.

Após o susto, a criança teve forças para tranquilizar a mãe que ficou nervosa ao ver a perna do menino. “Ele me pedia para ficar tranquila e dizia que estava bem. Ele só foi chorar bem depois, quando viu o pai no hospital e admitiu que estava com medo de perder a perna”, disse a mãe de Nicolas ao jornal Extra.

No vídeo, é possível ver o animal atacando a criança. Durante a gravação, o pit-bull também é agredido por duas pessoas, veja vídeo:

Com informações do site Metrópoles

Leia mais: VÍDEO: Mamãe falei é agredido por Ex-deputado Boca Aberta

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também