[views count="1" print="0"]

Mergulhadores encontram mochila e sandálias que podem ser de desaparecidos no AM

Mais cedo, a União das Organizações Indígenas do Vale do Javari (Univaja) informou que teria sido encontrado uma embarcação no local das buscas
desaparecidos
(Foto: Univaja)

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM) encontraram na tarde deste domingo (12), objetos que podem pertencer aos jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, que estão desapacecidos há uma semana na terra indígena do Vale do Javari, no Amazonas.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Portal Tucumã, os objetos são uma mochila com computador dentro, sandálias e uma lona, que seria usada por Bruno quando ele precisava se deslocar de lancha. A lona era usada para cobrir os equipamentos caso chovesse durante o trajeto. Ainda segundo a fonte, a mochila com os pertences entavam amarrados no fundo do rio.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou que os objetos foram encontrados na área delimitada para as buscas dos desaparecidos.

Mais cedo, a União das Organizações Indígenas do Vale do Javari (Univaja) informou que teria sido encontrado uma embarcação no local onde as Forças de Segurança fazem as buscas. No local os agentes encontraram vestígios de que uma embarcação teria sido arrastada. Foi nesse local onde a embarcação foi encontrada.

Leia mais

Manifestantes cobram resposta sobre jornalista e indigenista desaparecidos no AM

Material ‘aparentemente humano’ é encontrado em rio e será periciado diz PF

Jornalista inglês teria feito foto de traficante antes de sumir na Amazônia, diz ex-delegado

Procurador deixa defesa de suspeito do desaparecimento de jornalista e indigenista no AM

Buscas por indigenista e jornalista na Floresta não tem prazo para encerrar, diz delegado

PF encontra vestígios de sangue em embarcação de suspeito no AM

Amigos arrecadam dinheiro para família de jornalista e indigenista desaparecidos no AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário