Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Michael B. Jordan se reuniu com a Warner para definir o futuro de Superman no cinema

O futuro de Superman nos cinemas é tratado como incógnita nos corredores da Warner Bros. De acordo com o site Variety, o ator Michael B. Jordan, reconhecido por atuar em filmes como Pantera Negra e Creed, se reuniu com executivos da Warner para discutir um possível acerto para interpretar o Superman.

Entretanto, de acordo com o site, não há uma certeza da participação de Michael no papel do herói porque a produtora descartou, por enquanto, novas produções do Superman para o cinema até 2023.

Resultado de imagem para michael b jordan pantera negra
Foto: Divulgação/UCM

A Variety também informou que, possivelmente, a Bad Reboot, produtora de J.J Abrams, estaria interessada em produzir um novo filme do Superman, mas nada confirmado até o momento.

J.J Abrams chegou a escrever uma produção intitulada Superman: Flyby, em 2002, mas nunca saiu do papel. O filme seria dirigido por Brett Ratner, o mesmo de X-Men: O Confronto Final, e o ator Matt Bomer, do filme Patrulha do Destino, seria o Homem de Aço.

Situação de Henry Cavill

Nas últimas produções da Warner Bros o ator Henry Cavill vem interpretando o Superman no cinema. Ele participou dos filmes Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, mas nenhum deles alcançou o sucesso esperado.

Circula nos bastidores que Henry estaria fora do papel de Superman, mas, recentemente, o ator declarou que ainda deseja seguir interpretando o herói.

Resultado de imagem para henry cavill
Foto: Divulgação/Warner Bros

Sites de cinema afirmam que o ator estava negociando para integrar o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), mas até o momento, nada confirmado.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS