Militantes do PDT terão formação pela Fundação Leonel Brizola

Confira os destaques da política local.
Por redacao
Publicado em 16/01/20 às 04h40

Militantes do PDT se encontraram na sede do partido para definir os planos para a campanha municipal deste ano. Os pré-candidatos estiveram reunidos com o presidente municipal da sigla, vereador Diego Afonso.

Fundação Leonel Brizola

Os pré-candidatos pelo PDT vão receber formação política da Fundação Leonel Brizola. Entre os presentes na reunião, de acordo com Diego Afonso, estava Cristina Mendes, filha do ex-governador Amazonino Mendes. Algumas filiações também foram feitas durante o encontro.

“Queridinho”

O deputado federal Marcelo Ramos está na lista dos queridinhos do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O parlamentar conseguiu o prestígio após presidir duas comissões da casa.

Sucessor

Há quem arrisque que Marcelo Ramos possa suceder Rodrigo Maia na presidência da casa. O atual comandante da Câmara pode se candidatar a presidente do Brasil.

Concentrados

Conforme o presidente Jair Bolsonaro, a alta na alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o setor de concentrados de refrigerantes na Zona Franca de Manaus (ZFM) será temporário. A alíquota passou de 4% para 10%, mas deve voltar gradualmente para o nível inicial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap