[views count="1" print="0"]

Militar e empresário é morto a tiros dentro de cafeteria em Manaus

Agonizando, mas ainda com vida, o sargento chegou a ser socorrido, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu
Imagens: Divulgação

Manaus – O militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e proprietário de uma cafeteria, sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (1), dentro do próprio estabelecimento dele na avenida Ayrão, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

O local do crime é ao lado do Hospital Santa Júlia, na avenida Ayrão, no bairro Praça 14, conforme informações preliminares, a vítima era esposo da diretora do hospital e filha do proprietários do Santa Júlia, onde ele foi socorrido .

Já o estabelecimento era de propriedade do sargento Lucas Ramon, que na ocasião fechava o caixa do dia, quando foi surpreendido pelo criminoso, que chegou em uma motocicleta, estacionou e entrou no local. O criminoso chegou a perguntar por Lucas, e ao vê-lo o baleou com pelo menos três disparos na cabeça, em seguida fugiu na motocicleta.

Agonizando, mas ainda com vida, o sargento chegou a ser socorrido, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Abalados e perplexos, os funcionários e familiares da vítima disseram apenas o que sabiam aos policiais militares que isolaram a área, mas não sabem o que teria motivado o crime.

O corpo do sargento Lucas Ramon foi encaminhado para o necrotério do hospital, porém, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos.

No local há câmeras de segurança que devem auxiliar na idenficação do atirador. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) fará as investigações do caso.

Leia: VÍDEO: segurança do prefeito de SP reage a assalto e mata suspeito

.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário