Ministro Onyx Lorenzoni participa de lançamento de programa em Manaus

Na ocasião serão entregam 16 caminhões baú que vão beneficiar 300 agricultores familiares de 15 municípios. Os veículos foram adquiridos por meio do PAA
Por Edilânea Souza
Publicado em 14/12/20 às 09h35
Onyx Lorenzoni
Onyx Lorenzoni

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni participa, na tarde desta segunda-feira (14), em Manaus, de lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, com investimentos de R$ 3 milhões. O ministro será recebido pelo governador do Amazonas, Wilson Lima e a solenidade está marcada para iniciar às 13h30, na Arena da Amazônia,

Na ocasião serão entregam 16 caminhões baú que vão beneficiar 300 agricultores familiares de 15 municípios. Os veículos foram adquiridos por meio do PAA.

O evento marca o lançamento do programa estadual Agro Amazonas, que reúne uma série de ações e projetos voltados ao fortalecimento do setor primário, com destaque para regularização fundiária e ambiental, crédito rural, assistência técnica e capacitação de produtores rurais, além de investimentos em infraestrutura, como a recuperação de ramais e vicinais.

Com o Agro Amazonas, o objetivo é diversificar a matriz econômica do estado, fortalecendo a produtividade do setor primário e ampliando a geração de emprego e renda.

Leia mais: Horário da posse do novo prefeito de Manaus é antecipado; saiba motivo

Onyx Lorenzoni

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap