sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ministros de Bolsonaro se confrontam no Planalto e Marcelo Álvaro Antônio é demitido

Informações dão conta de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio tinha ido para cima do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, num grupo de WhatsApp dos auxiliares do governo, a coisa ainda ficou mais quente, ao encontrá-lo nesta quarta-feira (9), na entrada do gabinete de Jair Bolsonaro, no terceiro andar do palácio, nesta quarta-feira
Especial Publicitário
Ministros
Ministros

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu demitir, nesta quarta-feira (9), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Bolsonaro já havia definido que o cargo de Álvaro Antônio faria parte da reforma ministerial que ele planeja realizar no início do ano que vem. A ideia do mandatário é entregar o ministério para um nome indicado pelo centrão.

No entanto, a situação de Álvaro Antônio ficou insustentável após ele ter acusado o titular da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de estar negociando sua cadeira com aliados do Planalto no Congresso. A reclamação de Álvaro Antônio ocorreu em um grupo de WhatsApp de ministros do governo Bolsonaro.

Informações dão conta de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio tinha ido para cima do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, num grupo de WhatsApp dos auxiliares do governo, a coisa ainda ficou mais quente, ao encontrá-lo nesta quarta-feira (9), na entrada do gabinete de Jair Bolsonaro, no terceiro andar do palácio, nesta quarta-feira.

Os dois começaram a discutir, o entrevero evoluiu rapidamente para os berros e os dois quase saíram no braço, segundo testemunhas revelaram ao Radar.

O ministro foi conversar com Bolsonaro sobre a crise aberta pela nota do Radar sobre a cobrança a Ramos. Fontes do Planalto confirmaram ao Radar que o ministro do Turismo será demitido pelo presidente. Na pasta, porém, os auxiliares de Álvaro Antônio ainda não foram oficialmente informados.

Com informações Folha

Leia mais: Bolsonaro comemora redução de imposto sobre armas importadas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata