Miranda chora ao comemorar suspensão de contrato da Bharat com a Precisa (Vídeo)

Veja vídeo gravado por Luis Miranda sobre o encerramento do contrato da Bharat Biotech com a Precisa Medicamentos
Miranda chora ao comemorar suspensão de contrato da Bharat com a Precisa (Vídeo)
Miranda chora ao comemorar suspensão de contrato da Bharat com a Precisa (Vídeo)

O deputado Luis Miranda (DEM-DF), uma das peças principais no caso das suspeitas de irregularidades na compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde, publicou nesta 6ª feira (23.jul.2021) um vídeo nas redes sociais no qual comemora o encerramento do contrato da Bharat Biotech com a Precisa Medicamentos.

Mais cedo, a Bharat Biotech, fabricante da Covaxin, comunicou o encerramento do contrato com a companhia brasileira sem informar o motivo da rescisão. 

No vídeo divulgado no instagram, Miranda afirma que a decisão se deu por documentos falsificados, assim como denunciou com seu irmão, Luis Ricardo Miranda, chefe de importação do Ministério da Saúde.

E sou eu que devo ser investigado por denunciação caluniosa?”, indaga do deputado chorando. Segundo ele, “a doença da idolatria politica” está obrigando seu irmão a ficar recluso em casa para evitar ataques. 

“Tinha que ter uma intervenção no Ministério da Saúde, uma fiscalização em todos os contratos. Vocês vão descobrir como é grande o rombo dos cofres públicos envolvendo saúde pública e matando nosso povo. Vocês não tem noção como é humilhante tentar fazer o melhor e responder um processo criminal”, disse.

Com informações via Poder360

Leia também: David Almeida confirma prorrogação do ‘Auxílio Manauara’ e amplia benefício

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap