[views count="1" print="0"]

Missa de sétimo dia de Zezinho Corrêa será transmitida on-line nesta sexta-feira (12)

A transmissão da Missa de sétimo dia de Zezinho Corrêa, que morreu após complicações da Covid-19, será transmitida a partir das 17 horas
Missa de sétimo dia de Zezinho Corrêa será transmitida on-line nesta sexta-feira (12)
Missa de sétimo dia de Zezinho Corrêa será transmitida on-line nesta sexta-feira (12)

A família e os amigos de Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, que morreu aos 69 anos, no dia 6 de fevereiro, após complicações da Covid-19 anunciaram que a missa de sétimo dia do artista será realizada on-line amanhã (12), às 17 horas.

A transmissão da Missa de sétimo dia de Zezinho Corrêa será feita pela Web TV Mariama no Facebook e no YouTube.

O falecimento foi anunciado nos perfis do cantor e do grupo no Instagram. Na ocasião, a família do cantor também agradeceu o apoio dos fãs. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, dizia a nota. Em dezembro do ano passado, Zezinho havia manifestado o desejado de retomar a banda.

O artista foi homenageado com aplausos do povo de Manaus. Um caminhão dos bombeiros levou o caixão até o local do velório.

A banda ganhou o mundo na década de 1990 com o hit “Tic Tic Tac”. Antes de se dedicar à carreira de cantor, Zezinho fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro.

Diagnosticado com covid-19, Zezinho foi internado no hospital Samel, em Manaus, no dia 4 de janeiro. Com o agravamento do quadro da doença, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Prontocord, também localizado na capital amazonense, três dias depois. No dia 25, Zezinho, que vinha apresentando uma evolução clínica, viu seu quadro se agravar, precisou ser sedado pela equipe médica e voltou a precisar da ajuda de ventilação para respirar.

Foto: Divulgação

Leia também: Seduc e Semed iniciam período de transferência de alunos segunda-feira (15/02)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário