[views count="1" print="0"]

Mistérios cercam morte de militar que era casado com herdeira do Santa Júlia em Manaus

Motivo a morte de Lucas Guimarães ainda é mistério para polícia. Ele era casado com a herdeira do Hospital Santa Júlia, agora viúva e grávida do segundo filho do casal

Manaus – Militar, empresário e pai, Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na noite da última quarta-feira (2), no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Um crime ainda cercado por mistérios e que chama a atenção da população. O que motivou essa execução? É o que muitos manauaras se perguntam.

Homem de boa aparência, casado com médica Elza Gonçalves, herdeira do Hospital Santa Júlia, um dos mais tradicionais da capital amazonense. Agora viúva, Elza está grávida do segundo filho do casal.

Lucas era sargento do 4º Batalhão de Aviação do Exército (BAvEx) e também empresário. Ele e a esposa investiram na cafeteria, local que o casal planejou para obter lucros financeiros para a família, mas se tornou a cena do crime. O militar foi atacado pelo suspeito dentro do estabelecimento.

A cafeteria levava o nome ‘Mizes’, em homenagem à sogra da vítima. O assassino, ainda não identificado, chegou em uma motocicleta e se passou por cliente para se aproximar de Lucas e executá-lo.

A cafeteria de Lucas e da esposa, foi inaugurada há dois meses e nada foi levado do local durante o crime.

Amigos e familiares prestam homenagem à Lucas nas redes sociais e relembram o quanto ele era divertido e querido.

Lucas e a esposa, Elza, no dia do casamento. /Foto: Reprodução Facebook.
Lucas e o filho no dia de visitas no trabalho.
Amigos de farda de Lucas, publicaram fotos em sua homenagem. /Foto: Reprodução Facebook.

A polícia relata que tudo indica morte encomendada e o motivo ainda é desconhecido. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário