sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Modelo e empresário são presos tentando levar cocaína para Barcelona

O empresário Guilherme Portes, 29 anos, que circula no meio político do Rio de Janeiro, e a modelo Andressa Ottoni, 21, foram presos na tarde desse sábado (23/4) pela Polícia Federal. A PF flagrou o casal transportando aproximadamente 5,2 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Cariocas, os suspeitos pretendiam embarcar em voo com destino à cidade portuguesa de Funchal, na Ilha da Madeira, de onde partiriam com a droga até o destino final em Barcelona, na Espanha.

Policiais federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (Deain), após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no forro da bagagem despachada pelo casal.

Ostentação
Nas redes sociais, Guilherme e Andressa costumam ostentar fotos de viagens e registros com nomes da política local. Andressa faz trabalhos como modelo e influencer. Pouco antes de ir para o aeroporto, onde foi presa, tirou uma foto no banheiro e exibiu para os seus seguidores. Já Guilherme divulga registros da vida badalada, com muitas festas e em praias paradisíacas.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também