[views count="1" print="0"]

Monitorado por tornozeleira, ladrão é linchado e morto em bairro de Manaus

Mesmo cumprindo pena no semiaberto e monitorado por tornozeleira, ele continuava a assaltar os populares no bairro, que resolveram 'fazer justiça' com as próprias mãos
Foto: Yure Menezes

Manaus (AM) – Um detento do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, nome não revelado, foi agredido até a morte, na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau, Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele cometia assalto na localidade e foi linchado por populares.

De acordo com o sargento Francisco Júnior da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima, mesmo cumprindo pena e monitorada por tornozeleira, continuava a assaltar os populares, que resolveram ‘fazer justiça’. Quando a equipe policial chegou ao local, o homem já estava sem vida e apenas isolaram a área e acionaram os demais órgãos competentes.

Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) são aguardados. Após os primeiros procedimentos da perícia, o IML vai fazer a remoção do corpo, que ainda chegou a receber o socorro do Samu, que apenas atestou o óbito.


Assista o momento em que o IML faz a remoção do corpo da vítima.

Reportagem: Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário