[views count="1" print="0"]

Moro e Mandetta criticam postura de Bolsonaro sobre dados do coronavírus

Moro comparou o governo de Bolsonaro como um "avião sem piloto e copiloto" e Mandetta citou um trecho bíblico muito usado pelo presidente.
Moro e Mandetta
Moro e Mandetta

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Na manhã desta segunda-feira (8), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, criticaram a falta de informações do Ministério da Saúde sobre os dados do coronavírus.

Moro comparou o governo de Bolsonaro como um “avião sem piloto e copiloto”. “Imagine um avião em pleno voo na tempestade que, de repente, perde o piloto, depois o substituto do piloto e, por fim, inverte a lógica dos instrumentos de navegação. Não tem como dar certo. Transparência e rumo são fundamentais, especialmente em cenário de crise”, tuítou.

Já Mandetta usou o mesmo trecho bíblico que o presidente Jair Messias Bolsonaro utiliza dizendo que é necessário a prática da verdade: “Conforme João 8;32 ‘’ conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’’ Não basta citar, tem que praticar”, escreveu Mandetta na sua conta no Twitter.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário