[views count="1" print="0"]

“Morra quem morrer”, diz prefeito de município da Bahia após anunciar reabertura do comércio

A declaração do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTB), causou polêmica e viralizou nas redes sociais.
prefeito itabuna

Foto: Divulgação

O prefeito de Itabuna, Sul da Bahia, Fernando Gomes (PTB), causou uma grande polêmica na manhã desta quinta-feira (02) após anunciar o retorno das atividades econômicas no município durante a pandemia da covid-19.

Inicialmente, Fernando informou que a reabertura do comércio está marcada para acontecer no dia 09 de julho, ele falou sobre lutar pela vida e quem “morra quem morrer”.

“Primeiro lutar pela vida, a vida é uma só. Morrer, acabou. Não tem fortuna, não tem pobreza, não tem falência, não tem nada. Não posso abrir uma coisa que não tenha cobertura. Na dúvida, com os nossos morrendo por causa de um leito em Itabuna, vou transferir essa reabertura. No dia 08 mandei já fazer o decreto, no dia 09 reabre. Morra quem morrer”, disse.

A reabertura estava marcada para acontecer ontem (1°), no entanto, devido à falta de leitos de UTI, foi cancelada. Em nota, a prefeitura informou que Fernando foi mal interpretado e que ele está contrariado com a situação que o município se encontra por causa da covid-19.

Da Redação com informações do IG

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário