Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Morre o empresário João Paulo Diniz, filho do bilionário Abilio Diniz

O empresário tinha 58 anos e deixa quatro filhos e a esposa
Morre aos 59 anos o empresário João Paulo Diniz. Foto: Reprodução/ Instagram @joaopaulodinizoficial

País – Vítima de um infarto fulminante, o empresário João Paulo Diniz, de 58 anos, morreu na noite deste domingo (31), em Paraty, no Rio de Janeiro (RJ). Ele deixa quatro filhos e a esposa.

O empresário, que teve uma parada cardíaca, foi encontrado já desacordado no banheiro de sua casa, situada num condomínio na Praia de Laranjeiras. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM: Atriz Maria Fernanda, filha de Cecília Meireles, morre aos 96 anos

João Paulo Diniz é um dos filhos mais velhos do também empresário e bilionário Abílio Diniz. Ele começou a carreira no Grupo Pão de Açúcar, fundado pela família.

João Paulo Diniz e o pai, Abílio Diniz. Foto: Divulgação

João Paulo mantinha uma empresa de investimentos nos setores de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade.

LEIA TAMBÉM: Ataque russo mata um dos empresários mais ricos da Ucrânia

Triatleta amador e apaixonado por esportes, o empresário era presidente da iniciativa Pacto Pelo Esporte, que busca ajudar entidades do setor a adotarem uma gestão profissional e na última quarta-feira (27), ele anunciou o lançamento da SIGA Latin America, expansão continental de uma coalizão mundial de integridade no esporte que busca promover transparência, integridade e boa governança em projetos no esporte brasileiro.

Em julho de 2001,João Paulo sobreviveu a uma queda de helicóptero, que ocorreu na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. No acidente, sua então namorada, a modelo modelo Fernanda Vogel morreu.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUIhttps://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS